Acordo com Parma por Gonçalo Brandão

O Belenenses e o Parma, clube que detém o passe de Gonçalo Brandão, estão perto de chegar a um acordo que permita ao jogador continuar no Restelo na próxima temporada. O negócio, que se encontra em fase de conclusão, contempla a cedência do defesa por mais uma época, com os lisboetas a pagarem uma parte do vencimento do atleta.

A confirmar-se o entendimento, Gonçalo Brandão, de 27 anos, vem ocupar a última vaga do sector mais recuado da equipa, juntando-se ao reforço Palmeira, que pode atuar a central e lateral-direito. O jogador, refira-se, manifestou vontade em continuar no clube, no qual foi um elemento importante para alcançar a permanência na 1.ª Liga.

Deste modo, o plantel do técnico Lito Vidigal fica quase definido, isto apesar de a SAD perspetivar mais uma ou mesmo duas contratações neste mercado. É que o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, admitiu que estava para breve a aquisição de mais elementos, para dotarem o plantel de soluções válidas para todos os lugares. Um desses jogadores é, e conforme o nosso jornal noticiou em primeira mão, Fábio Nunes, avançado que tem acordo para assinar por duas temporadas; o outro deve ser um médio ou também um atleta para a frente de ataque, de modo a que a saída de Rambé para o Sp. Braga seja colmatada.

Eggert pode não ficar

O islandês vai integrar o estágio de pré-época, mas não é certo que fique no clube. Não está na lista de dispensas, mas Eggert poderá ser negociado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.