CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Abel Camará grantido

O avançado Abel Camará está de volta ao Belenenses, reforçando assim o sector mais adiantado da equipa de Lito Vidigal por duas épocas.

Camará, de 24 anos, cumpriu parte da sua formação no Restelo e depois jogou nos seniores, isto antes de ir para o Beira-Mar e em seguida para o Petrolul Ploiesti (Roménia), clube pelo qual não renovou contrato. No Petrolul.

Camará fez apenas um golo em 16 jogos, algo que terá sido decisivo para não ficar na Roménia. Assim, o jogador vai concorrer por um lugar com Tiago Caeiro, Mailo e Deyverson no eixo do ataque dos azuis do Restelo. Com mais esta aquisição, a juntar às de Palmeira, Mailó e Fábio Nunes, é expectável que o plantel de Lito Vidigal fique definitivamente fechado.

Record sabe que a SAD do Belenenses só admite ir ao mercado se aparecer um bom negócio ou para colmatar uma eventual saída. Refira-se ainda, e de acordo com o que foi noticiado pelo nosso jornal, que a sociedade anónima chegou a um principio de entendimento com o Parma para que o defesa Gonçalo Brandão continue no clube por mais uma temporada.

AM.

X