CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência: «Objetivo é terminar a época em beleza»

O técnico do Belenenses pretende que a sua equipa termine o Campeonato com uma vitória e, se possível, no 10.º lugar da classificação.

O emblema da Cruz de Cristo está na 11.ª posição, com menos dois pontos que o Chaves, e terá de vencer e esperar que a equipa transmontana saia derrotada de Alvalade para subir na tabela classificativa.

Esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rio Ave, Domingos Paciência traçou o 10.º lugar como um objetivo e garante que no seu plantel ainda “ninguém pensa em férias”.

“Vi muito empenho e dedicação dos meus jogadores durante esta semana. Aqui ninguém pensa em férias, são todos profissionais. Temos o objetivo de terminar a época em beleza no 10.º lugar. Sei que o Rio Ave luta pela Europa, é boa equipa, com futebol apoiado, jogadores de qualidade, mas vão ter pela frente um opositor digno”, assegurou.

Quanto ao facto de a sua equipa ter um duelo com a equipa do filho, Gonçalo Paciência, o treinador do Restelo refere que ambos têm o ADN da vitória: “Apetece dizer ‘anda um pai a criar um filho para isto’. Acho que é a primeira vez que vai acontecer estarmos em lados opostos. Ele já quis espicaçar, mas a única coisa que posso dizer é que nem eu nem ele não fomos preparados para perder”.

Domingos Paciência referiu ainda que a pré-época vai arrancar a 26 de junho, com um estágio no norte do País, mas que desta vez não será em Fornos de Algodres, como aconteceu nos últimos dois anos.

O Rio Ave vs Belenenses disputa-se amanhã a partir das 16 horas.

17 Comentários
  1. Emanuel Naia Sardo
    Emanuel Naia Sardo Diz

    Seria um belo fim de época, que talvez fosse um lenitivo para a próxima…vamos ver!

  2. Zé Carlos Martins
    Zé Carlos Martins Diz

    Que não repitam a exibição contra o Moreirense.

  3. Paulo Marques
    Paulo Marques Diz

    Vamos lá ver se te deixam……

  4. Fernando Graça
    Fernando Graça Diz

    A epoca passada ja tinha sido tarde demais .

  5. Gonçalo Cunha Lopes
    Gonçalo Cunha Lopes Diz

    Oh Domingos, não me faças rir que dói-me o osso do fígado 😂😂😂

  6. Antonio Palma
    Antonio Palma Diz

    TENHO A ESPERANÇA K O PRÓXIMO CAMPEONATO VAI-NOS CORRER DE FEIÇÃO!
    Assim haja compreensão mútua em prol do clube. Sim os Belenenses só não somos nada, Mas todos romando para o mesmo lado. Podemos ir longe. Estou longe, e já k idade que não dá para loucuras (Mas BELÉM ATÉ À MORTE).

  7. Hernani Guilherme
    Hernani Guilherme Diz

    BOA-SORTE ……PElo menos um empate

  8. Nuno Andrade
    Nuno Andrade Diz

    A SAD vai sair???

  9. Luís José Martins
    Luís José Martins Diz

    Domingos recusou o interesse em Azbe Jug, Ivanildo e Spalvis, três atletas ligados ao Sporting e que esta semana foram avançados como reforços do clube do Restelo para a próxima temporada!

  10. Zé Sabóia
    Zé Sabóia Diz

    Neste momento que interessa o 10 ou um abaixo… interessa simm reestruturar e fazer melhor (muito melhor) para o ano… Força Belém.

  11. António Baptista Lopes
    António Baptista Lopes Diz

    Para o Rio Ave, naturalmente.
    Rua com o usurpador da sad.
    Viva o Belenenses.

    1. Artur Leitão
      Artur Leitão Diz

      O Domingos Paciencia é treinador da equipa do CF Belenenses e não do Rio Ave, nem adm. da SAD. Por este andar, qq declaração de um jogador, tem a mesma associação estranha. Por este motivo, fico satisfeito com as declarações dele. Misturar alhos com bugalhos?…

    2. António Baptista Lopes
      António Baptista Lopes Diz

      Respeito o treinador Domingos Paciência.
      Rua com o “gestor” da sad.
      Viva o Belenenses.

    3. Artur Leitão
      Artur Leitão Diz

      António Baptista Lopes pelos vistos, tem alguem, melhor que ele para ocupar esse cargo. Se diz, só por dizer… 😉

    4. Vitor Manuel Silva Correia
      Vitor Manuel Silva Correia Diz

      António Baptista Lopes Quando o Belenenses caiu na 2ª divisão, que ninguem lhe “fiava” um prego, onde estavam os contestarios do actual presidente da SAD.

    5. Artur Leitão
      Artur Leitão Diz

      Desconfio que as pessoas que desejam e fazem tudo para correr com esta SAD, já devem ter em carteira, vários nomes para a comprar… Acontece que a promessa é ser o Belenenses a recomprar, se esta fôr posta à venda! Ou será, “com as botas do meu pai, tambem sou um homem”, ou seja, comprem!… 😉

    6. António Baptista Lopes
      António Baptista Lopes Diz

      Admito que os sadistas até se possam considerar Belenenses, mas lamento que não consigam ver que há alguém que olhou o nosso clube apenas com objectivos económicos. Nem teve o cuidado de se fazer sócio do clube. Rua com ele, e rápido.

Comentários estão fechados.