CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Patrick Morais de Carvalho oficializou candidatura

Patrick Morais de Carvalho deslocou-se hoje à secretaria do Estádio do Restelo, para entregar a candidatura à Presidência do clube. Toda a documentação foi entregue ao presidente da mesa da assembleia-geral, o Sr. Dr. Carlos Pereira Martins.

- Publicidade -

Patrick pretende que seja uma candidatura abrangente, plural, aberta a toda a família belenenses e a toda a sociedade civil que nos envolve. O agora candidato tem como objectivo principal, “puxar” os sócios para o clube. Se no dia de hoje se realizassem as eleições, apenas podiam votar 2500 associados. Isto porque dos 4133 sócios pagantes, mais de metade tem entre 2 a 6 meses de quotas em atraso.

Patrick Morais de Carvalho considera este número aterrador, assustador, e que tem de ser invertido de imediato, sob pena de o clube desaparecer. Existe um trabalho intenso pela frente, de chamar os sócios ao clube, visto que a base de dados tem pelo menos, cerca de 37000 sócios. Para chamar os sócios que estão desavindos com o clube, o candidato tem a receita; «Transparência, abertura, falar verdade aos sócios, um discurso positivo, devolver a alma e orgulho de voltarmos a sermos Belenenses, garantimos a pacificação e a união da massa associativa dos órgão sociais do clube, pacificação do clube e com a Sociedade Anónima Desportiva que gere o futebol profissional.» Não se alongado muitos nas palavras, visto que a campanha eleitoral ainda não se iniciou, deixou ainda indicações que pretende criar uma área de marketing no clube, dedicada aos sócios do clube.

X