Orçamento para a próxima época aprovado por maioria

By [email protected] (crónicas azuis)

Reduzir os custos e aumentar as receitas, eis um dos objetivos que o Belenenses pretende alcançar. Para isso, os sócios do clube reuniram-se, este sábado, em Assembleia Ordinária, tendo em vista a discussão do Orçamento para 2014/ 2015. Com apenas quatro abstenções, os valores foram aprovados por maioria absoluta.

Durante a sua intervenção, o presidente dos azuis, António Soares, começou por destacar a redução do passivo. De acordo com o responsável, o emblema lisboeta diminuiu em cerca de um terço a dívida, isto na sequência do Processo Especial de Revitalização (PER). Desta forma, o Belenenses passou de um total de 13 milhões de euros em débito para aproximadamente nove milhões.

Segundo os dados apresentados, estima-se que os valores das receitas rondem na próxima época os 328 mil euros. Outra das metas a atingir, além das acima mencionadas, passa por melhorar as infraestruturas e a prospeção de talentos jovens. Nesse sentido, Pedro Guerreiro vai orientar os trabalhos de captação no futebol juvenil.

No final, António José Soares declarou:

Fiquei satisfeito, embora tivesse preferido uma maior participação. Mas correu calmamente, foi tranquilo

Por Filipa Santos Sousa

: Crónicas Azuis

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...