in

Clube de Futebol “Os Belenenses” anuncia nova parceria com foco na sustentabilidade

Clube de Futebol “Os Belenenses” anuncia nova parceria com foco na sustentabilidade

O Clube de Futebol “Os Belenenses” anunciou os novos parceiros para a época 2023/24, a Novo Verde e a European Recycling Platform Portugal (ERP Portugal).

Esta parceria com duas entidades gestoras de resíduos de embalagens e resíduos elétricos, eletrónicos e pilhas, vem reforçar a aposta que “Os Belenenses” pretende fortalecer na sustentabilidade do clube, tornando-o um exemplo em todas as vertentes: desportivo, formação e social.

O Clube de Futebol “Os Belenenses”, juntamente com a Novo Verde e ERP Portugal, vão dar o mote aos seus atletas, sócios, adeptos, simpatizantes e às suas famílias com a mensagem “Recicle!” nas camisolas de jogo, das modalidades de futebol, andebol e basquetebol. Este mote vai acompanhar o clube ao longo de todo o calendário da Liga SABSEG, a 2ª Liga Portuguesa de futebol, na época 2023/24, mas também irá acompanhar as equipas de andebol e basquetebol.

Segundo, Patrick Morais de Carvalho, Presidente do Clube de Futebol “Os Belenenses”: “Esta associação enche de orgulho o Belenenses pois permite-nos colocarmo-nos na frente do pelotão no que diz respeito às políticas de sustentabilidade ambiental”.

Para Ricardo Neto, Presidente da Novo Verde e da ERP Portugal, A Novo Verde e ERP Portugal orgulham-se de criar esta parceria com o Clube de Futebol ‘Os Belenenses’, um exemplo do desporto português. Esta parceria vem dar seguimento à estratégia de sensibilização que a Novo Verde e a ERP Portugal implementam com campanhas de comunicação e de prevenção. Queremos que todos os visitantes  do Estádio do Restelo, sejam sensibilizados para um pensamento consciente para que possam fazer escolhas informadas e consequentemente mais sustentáveis. Mais uma vez pretendemos reforçar a importância do processo de reciclagem ao cidadão comum , como agente ativo na economia circular”.

Clube de Futebol “Os Belenenses” anuncia nova parceria com foco na sustentabilidadeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sport Lisboa Benfica e a Teleperformance Portugal celebram um ano de parceria

Sport Lisboa Benfica e a Teleperformance Portugal celebram um ano de parceria

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 061/2023

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 061/2023