CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses confirma agressão a Camará e renova contrato

O Belenenses confirmou que Abel Camará (na foto quando jogava no Beira Mar) foi agredido durante o fim de semana. A SAD do Restelo revela ainda que renovou contrato com o jogador.Os lisboetas escrevem que “Abel Camará foi vítima de agressão durante o fim de semana, quando tentou defender o seu irmão de agressões que estava a ser alvo». De acordo com A Bola, Camará foi esfaqueado numa rixa num discoteca da capital.

O Belenenses comunica que de acordo com o regulamento interno, o extremo “podia sair na noite em que os factos ocorreram», mas acrescenta que à hora dos mesmos Camará “já devia ter regressado a casa».

Por outro lado, a SAD informou que renovou contrato com o jogador, embora sem indicar a duração do mesmo.”A renovação do contrato justificou-se pelo profissionalismo e pela qualidade que o jogador demonstrou nos primeiros meses desta temporada, e pelo compromisso do Abel Camará com o Belenenses», escreve o emblema da Cruz de Cristo.

Fonte: Mais Futebol

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

One Response

  1. Luis Miguel 1 Set, 2014, 13:13
X