CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Equipa francesa no Restelo

O Belenenses disputou na quarta-feira o primeiro de dois jogos frente à equipa francesa SX3, tendo perdido por 81-91, num jogo muito disputado.

Este encontro de caráter amigável insere-se já na preparação da nova temporada.

A equipa francesa é uma seleção de jogadores profissionais e semi-profissionais que atuam nas ligas francesa e suíça. Destaca-se, neste conjunto, a presença de Raphael Wilson, de 25 anos, que fez a sua formação no ASVEL e jogou na Euroleague com a camisola do Chorale. Na temporada passada, atuou no Nyon, da Suíça. Clement Cavallo, do Hyeres-Toulon Var (Pro B francesa), Fabien Ateba, do Fos Ouest (Pro B francesa) e Sophiane  Rafai, do Tremblay AC (NM2 francesa) foram outros jogadores em bom plano. A equipa completa-se com a presença de Rahid Lahcen, Ulrick Jean-Elie e Kevin Chapel.

Prolongando a sua presença em Portugal, o conjunto SX3 voltará a defrontar o Belenenses na próxima sexta-feira, 6 de junho, pelas 21h15, no Pavilhão Acácio Rosa (Restelo). Uma excelente oportunidade para ver jogadores de nível em Lisboa. Estes encontros possibilitaram-se devido a um contacto inicial da equipa gaulesa com o site Planeta Basket.

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

2 Comments

  1. Comunidade Azul 5 Jun, 2014, 22:10
  2. Romão Alexandre 5 Jun, 2014, 21:45