in

Direcção do Belenenses também reagiu ao sucedido com a Fúria Azul

Direcção do Belenenses também reagiu ao sucedido com a Fúria Azul

Após tomar conhecimento do sucedido com os membros do núcleo do clube, Fúria Azul, a direção do Belenenses reagiu em comunicado.

Leia a comunicado na íntegra:

[su_quote cite=”Os Belenenses”]A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” tomou conhecimento da forma inaceitável como, na noite da passada segunda-feira, adeptos do Belenenses pertencentes à associação juvenil “Fúria Azul” foram abordados na Vila das Aves por elementos da GNR daquela localidade, quando se preparavam para entrar no estádio onde se realizava o jogo da 5ª jornada da Liga NOS entre o Clube Desportivo das Aves e o Belenenses.

Com efeito, e muito para além do impedimento de entrada no recinto desportivo de faixas sem qualquer alusão àquele grupo juvenil e que marcam presença habitual em qualquer estádio do país, os adeptos do Belenenses viram-se impossibilitados de entrar no recinto com cachecóis e – pasme-se! – com t-shirts com a inscrição “Fúria Azul”, facto que conduziu à caricata situação de alguns adeptos se terem visto obrigados a entrar no recinto em tronco nu.

Não obstante, mais tarde, o responsável pelo policiamento ter verificado a inacreditável situação permitindo que os adeptos vestissem as suas camisolas, a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” não pode deixar de lamentar os factos ocorridos e de repudiar de forma veemente, quer junto do Comando da GNR quer junto da Direcção da Liga de Clubes, o tratamento surreal a que se viram submetidos estes adeptos do Belenenses.

A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” manifesta o seu profundo reconhecimento e agradecimento para com todos os adeptos que acompanharam a equipa à Vila das Aves, mais ainda em face de um jogo disputado a uma segunda-feira à noite, obrigando alguns destes adeptos a perder horas de trabalho em dia útil, regressando a Lisboa em madrugada de um outro dia de trabalho, após largas centenas de quilómetros percorridos com vista a participar naquilo que todos desejaríamos fosse a festa do futebol.

A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” recorda, por fim, que a Associação Juvenil “Fúria Azul” é um Núcleo oficial do Clube aprovado em Assembleia Geral do CFB, legalmente constituído e com publicação em Diário da República.

Restelo, 13 de Setembro de 2017,
A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”[/su_quote]

Direcção do Belenenses também reagiu ao sucedido com a Fúria AzulGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Reino Unido recebe Moto X4 em outubro

Reino Unido recebe Moto X4 em outubro

NETFlIX com série original em polaco

NETFlIX com série original em polaco