CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

A Bola: Claque considera Abel Camará «indigno» de representar o clube

A claque do Belenenses, Fúria Azul, emitiu um comunicado para justificar as vaias e os insultos dirigidos a Abel Camará durante o jogo de preparação com o Oriental.


No documento, o grupo organizado de adeptos manifesta o seu «desagrado e repúdio» com o regresso do avançado ao clube, denunciando «atitudes de gozo» por parte do jogador aquando da sua primeira passagem pelo Restelo.

Camará é acusado de se fazer «acompanhar por indivíduos que exibiam armas para os adeptos do Belenenses, de forma suscetível de intimidar», por ocasião do jogo com o Trofense, em abril de 2011.

«Que funcionários que passam pelo clube e que são remunerados ameacem sócios e adeptos que amam e sofrem com o clube vidas inteiras, acompanhando-o em todo o lado, com grandes sacrifícios, monetários e outros, é algo que não entendemos, não admitimos e não queremos suportar», pode ler-se no comunicado.

Perante a inexistência de um «elementar pedido de desculpas», a Fúria Azul mantém o seu «repúdio» para com um jogador que considera «indigno de vestir a camisola com a cor e o símbolo» do Belenenses.


X