CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses vence Portimonense 3-2 e fica na 1ª Liga – Veja os golos

Terminou a época no Estádio do Restelo. O Belenenses venceu o Portimonense por 3-2, num jogo repleto de golos e calor, resultado esse que garantiu a manutenção da equipa azul na Liga NOS da próxima época.

O Portimonense adiantou-se no marcador por intermédio do japonês Nakajima aos 14 minutos, tendo conseguido picar a bola sobre Muriel Becker, o guarda-redes do Belenenses que voltou à baliza vários meses após o último jogo jogado.

Portimonense, Golo, S. Nakajima, 14m, 0-1

Passados 15 minutos, Maurides empataria a partida na primeira grande penalidade do encontro a favor do Belenenses.

Os Belenenses, Golo, Maurides (g.p.), 29m, 1-1

Ainda dentro da primeira metade do encontro, Fabrício voltou a colocar a turma algarvia na frente do marcador por 1-2.

Portimonense, Golo, Fabricio, 39m, 1-2

Na segunda parte, o Belenenses deu a reviravolta ao jogo, muito devido à entrada agitadora de Nathan na partida. Aos 57 minutos, o avançado brasileiro cruzou para Licá encostar para dentro da baliza e empatar novamente o encontro, desta vez a 2 bolas.

Os Belenenses, Golo, Licá, 57m, 2-2

Aos 80 minutos, Nathan novamente influente, acaba por sofrer falta dentro da grande área do Portimonense e o árbitro apontou nova grande penalidade a favor do Belenenses. Maurides não desperdiçou e colocou um ponto final no jogo, dando os 3 pontos à equipa azul.

Os Belenenses, Golo, Maurides (g.p.), 81m, 3-2

 

O Belenenses tem neste momento 37 pontos e encontra-se na 11ª posição, tendo ultrapassado o Portimonense que agora se encontra na 12ª posição com 35 pontos. Ambas as equipas já têm a manutenção garantida, sendo que a próxima e última jornada do campeonato é apenas para cumprir calendário e terminar a época desportiva.

 

RESUMO DA PARTIDA:

 

X