in

Belenenses vence na apresentação do Santa Maria e continua invicto na pré-época

Belenenses vence na apresentação do Santa Maria e continua invicto na pré-época

O Belenenses venceu este fim de semana na deslocação ao terreno da UDR Santa Maria por 0-2, com João Santos e um golo na própria baliza a estabelecerem o resultado final ainda no decorrer da primeira parte.

Numa tarde em que foram muitos os adeptos que lotaram o complexo desportivo da UDR Santa Maria, em Odivelas, para o jogo de apresentação aos sócios da equipa da casa, a formação do Santa Maria entrou bem no encontro mas os azuis acabaram por dominar as operações com o passar do tempo, chegando aos dois golos de vantagem e mostrando a partir daí competência na gestão da partida pese embora a ausência de concretização na segunda metade.

Pela negativa, a partida que fica marcada pela lesão de Pedro Rosário, a necessitar ainda de avaliação definitiva, numa tarde em que os azuis já não puderam contar com dois avançados – Gonçalo Lourenço e Ruben Braga -, ambos a recuperarem de lesões.

Sob o comando técnico de Nuno Oliveira, o Belenenses alinhou com Tomás Foles; Evandro, André Serra, Alex Figueiredo e Jorginho; João Trabulo, Benny Ribolhos, Pedro Rosário, Ricardo Viegas, João Santos e Tomás Castro.

No banco, às ordens da equipa técnica, estavam Afonso Nunes, João Fernandes, Dinis, Tiago Rodriguez, Francisco Sénica, Gabriel Bonfanti, Varges, Rivaldo, Samuel, Ilmo e Alexandre Carneiro.

Com mais este triunfo, os azuis mantêm-se invictos nesta pré-temporada onde contam cinco vitórias e um empate, que resultam em 17 golos marcados numa tabela que tem como melhores marcadores João Santos e Gonçalo Lourenço, ambos com três remates certeiros, quando faltam apenas quinze dias para o primeiro jogo do campeonato.

Via

Belenenses vence na apresentação do Santa Maria e continua invicto na pré-épocaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Hozier actua no Coliseu de Lisboa em Novembro

Hozier actua no Coliseu de Lisboa em Novembro

Agenda de Concertos – 17 a 23 de Setembro

Agenda de Concertos – 17 a 23 de Setembro