Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses vence pela 4.ª vez na pré-época

O Belenenses continua a somar só por vitória os jogos disputados nesta pré-temporada, tendo vencido, hoje, a equipa do Sp. Covilhã por 1-3, ‘estragando’ a apresentação dos serranos aos seus associados.

A equipa da serra ainda começou a vencer com um golo do atacante Mailó, (emprestado pelo Belenenses), logo aos oito minutos e foi com esse resultado que chegámos ao intervalo.

Na segunda parte, Fábio Sturgeon igualou a partida ao apontar um golo à passagem do minuto 54′, ficando a cargo de Tiago Silva o golo que daria a vantagem no marcador ao minuto 65′, Abel Camará fechou as contas do 1-3 a seis minutos dos 90′.

Destaque ainda para as duas expulsões, uma para cada equipa e a entrada de Tonel direta ao onze inicial de Ricardo Sá Pinto. No banco O técnico azul, só não contou com Palmeira e João Afonso.

Onze inicial:
Ventura, Filipe Ferreira, Brandão, Tonel, João Amorim, Vilela, Ruben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Traquina, Deyverson.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X