CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses segue jovens para integrar equipa sub-23

Belenenses continua a seguir vários jovens jogadores de modo a preparar da melhor maneira a formação que irá integrar o novo Campeonato Sub-23.

O Belenenses é uma das equipas que já se comprometeu com a Federação Portuguesa de Futebol para formar uma equipa que irá integrar o novo Campeonato de Sub-23, que irá arrancar na próxima temporada.

Nesse sentido os azuis têm já alguns jovens alvos identificados e prosseguem os trabalhos de observação de modo a elaborar relatórios que têm estado a ser discutidos entre o técnico principal do emblema do Restelo, Jorge Silas, o seu adjunto, Tiago Teixeira, e o diretor-geral da SAD, José Luis.

De acordo com o jornal O Jogo, Silas considerou este «um processo importante, nunca tivemos equipa B e temos de definir quais os alvos. Todos os que integrarem esta equipa são jogadores com talento para chegar ao plantel principal», adiantou o treinador, que espera também contar com atletas formados no Belenenses.

X