Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Resumo: Belenenses regressou às vitórias

O Belenenses deslocou-se a Coimbra, onde venceu o CS São João por 2-5 em partida da 11.ª Jornada da Liga SportZone de Futsal que os azuis venciam ao intervalo por 1-3. Os golos de Dura, João Pires e Jander (3) deram forma a mais uma vitória do Belenenses.

Depois do desaire caseiro da jornada anterior, o Belenenses regressou às vitórias numa demonstração de querer e de vontade de mostrar o verdadeiro valor da equipa. A equipa entrou bem no jogo, chegando cedo ao 0-3, procurando controlar o jogo até ao intervalo para se proteger do excesso de faltas e de amarelos. Voltou a entrar forte na segunda parte, e com uma vitória incontestável garantiu matematicamente um outro objectivo importante da época: a presença na Final-8 da Taça da Liga.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X