Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses regressa aos trabalhos com 30 a apresentarem-se

O Belenenses dá hoje inicio aos trabalhos de pré-época e com 30 jogadores a apresentarem-se para os habituais testes médicos.

A pré-época do Belenenses arranca hoje, com os dois primeiros dias a serem reservados para os habituais teste médicos ao plantel. Pré-temporada que ditará o futuro de vários dos jogadores, que no decorrer do dia de hoje se dividirão entre o Centro de Alto Rendimento do Jamor, Centro de Medicina Desportiva e um clínica em Lisboa, isto porque para já são 30 os atletas às ordens de Domingos Paciência, que não pretende ter um plantel tão vasto.

É assim previsível algumas saídas do plantel que irá ganhando forma no decorrer de toda a pré-época com os vários jogos particulares agendados bem como do estágio em Melgaço. Apesar das saídas expectáveis, os azuis ainda pretendem reforçar o plantel com mais dois ou três jogadores, sendo o meio-campo e o ataque as zonas que poderão ser reforçadas.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X