CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses quer voltar a fazer história

O Belenenses partiu esta manhã rumo a Florença, onde amanhã irá defrontar a Fiorentina de Paulo Sousa. Carlos Martins, em declarações à rádio Renascença, reconheceu o favoritismo do conjunto italiano, mas deseja que um bom resultado possa ajudar a afastar a série de maus resultados.

O médio perspectiva “um jogo bastante difícil contra um adversário muito forte”, mas o Belenenses deseja “uma vez mais fazer história”, para além de ser precisa alguma “sorte no jogo”.

Só uma vitória diante da Fiorentina e esperando sempre que o Lech Poznan não vença, poderá fazer com que o emblema do Restelo se mantenha em prova.

“O perigo é a equipa toda, a conjuntura. A Fiorentina tem um grande plantel, grandes jogadores e o campeonato italiano que estão a fazer, mostra isso”, reforçou o médio á partida para Itália.

O Belenenses acredita que pode “discutir o jogo” e fazer algo de “bom”. Na mente de todos “está um ciclo que não tem sido regular”. Martins afirma que a equipa “é séria todos os dias” e que em breve “os resultados vão mudar”.

X