Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses pode ir jogar para Vila Real de Santo António

Clube vai fazer proposta à SAD, para a utilização do Estádio e caso não haja entendimento o Belenenses poderá vir a jogar em Vila Real de Santo António.

O conflito dentro do Belenenses, entre clube e SAD, já não é novo e a cada semana tem novos capítulos, raramente para melhor, ou que aparentem trazer fim à vista.
O mais recente que terá amanhã um parecer final da parte dos sócios, passa pela proposta do Presidente do Clube, Patrick Morais de Carvalho, em apresentar um novo protocolo à SAD, liderada por Rui Pedro Soares, para alugar o Estádio do Restelo para os jogos e treinos da equipa profissional.

Escreve o jornal O Jogo na sua edição de hoje, que essa proposta dificilmente será aceite pela gestão da SAD, dadas as posições extremadas das partes envolvidas. Ora caso não não seja encontrado um entendimento, parece não restar outra hipótese, se não o Belenenses jogar fora do Restelo.
Neste o diário desportivo acrescenta ainda, que esse local poderá ser bem longe de Belém, mais concretamente em Vila Real de Santo António.

Hipótese vista com bons olhos pelo município algarvio, apesar de, segundo O Jogo, ainda não ter existido contactos.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X