CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Resumo: Braga 2-1 Belenenses

Belenenses perde na Pedreira por duas bolas a uma, com dois golos apontados pela equipa da casa, ainda na primeira parte, por intermédio de Pedro Santos [13′] e Rui Fonte [31′], ainda na primeira parte os forasteiros ficaram reduzidos a 10 unidades, com Ruben Amorim a ver um vermelho direto num lance bastante polémico e que motivou o atraso dos lisboetas para o reatamento da segunda parte, que só regressaram “por respeito ao adversário e à competição”.

Na segunda metade também os da casa ficaram reduzidos a 10 após entrada de Hassan, sobre Ricardo Ribeiro, acabando por ver o segundo amarelo e consequente expulsão.

Tiago Caeiro reduziu para o 2-1 já perto do final da partida fixando o resultado final, nesta primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O Sp. Braga recebeu e venceu o Belenenses por 2-1, em jogo da 1ª jornada do Grupo D da Taça da Liga. Pedro Santos (13m) e Rui Fonte (31m) marcaram…

X