CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Belenenses: Mais Futebol enumera as revelações e deceções da temporada

O Mais Futebol publicou um artigo com aquilo que considera serem as revelações e deceções da temporada, equipa a equipa. Neste artigo vamos apenas pegar abordar o Belenenses, mas caso queira ver o artigo do Mais Futebol na íntegra poderá fazê-lo aqui.


Para o referido site desportivo a grande figura dos azuis é André Sousa, considerando que o médio voltou a realizar um temporada «acima da média. Já é uma das referências da equipa.»

Dinis Almeida merece o destaque de jogador revelação, que não tendo muitos minutos aproveitou-os da melhor maneira, apontando dois golos.

Em sentido oposto aparece Betinho que foi considerado pelo Mais Futebol, como a deceção: «Nova passagem para esquecer pelo Belenenses. Tarda em demonstrar o potencial que evidenciou no período de formação.»

A vitória em Alvalade, frente ao Sporting, é o melhor momento da época do Belenenses, muito por colocar um fim à pior fase dos azuis que vinham de sete derrotas seguidas.

O pior momento do emblema do Restelo esta temporada é a derrota caseira com o Paços de Ferreira, a sétima consecutiva, criando um «ambiente insustentável em torno da equipa. Abel Camará ficou no centro da polémica».

Neste artigo publicado pelo Mais Futebol destaque ainda para Tiago Silva, jogador cedido pelo Belenenses ao Feirense, mereceu nesta análise o estatuto de figura do emblema de Santa Maria da Feira.


Fonte Mais Futebol
X