Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses conquista 12 pódios nos Campeonatos Absolutos de Lisboa

Realizaram-se este fim-de-semana em Algés os Campeonatos Absolutos de Lisboa, competição em piscina curta, com os nadadores do Belenenses em destaque alcançando oito medalhas de Ouro, três de Prata e uma de Bronze.

Destaque para as cinco medalhas de ouro obtidas por Bruno Miguel Ramos nos 200m Livres, 400m Livres, 100m Bruços, 200m Bruços e 200m Estilos, assinalando-se também o Ouro alcançado por Diogo Carrasco Correia nos 100m Mariposa, Ana Beatriz Fonseca nos 50m Livres e pela conjunto de Estafeta masculina 4x50m Estilos.

Medalhas de Prata para Francisco Quintas nos 50m Bruços, Bruno Miguel Ramos nos 100m Estilos e para a equipa masculina de 4 x 50m Livres, com Diogo Carrasco Correia a alcançar também o Bronze nos 50m Mariposa.

Fonte Os Belenenses

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X