in

Belenenses com veia goleadora e uma defesa de betão

Belenenses com veia goleadora e uma defesa de betão

A equipa de iniciados do Belenenses apresentou-se neste pré-temporada com veia goleadora e uma defesa de betão. Ao todo foram 31 os golos apontados por esta jovem equipa e apenas 2 sofridos no sete particulares de preparação para a temporada que se avizinha.

A equipa de Iniciados de “Os Belenenses” completou o um ciclo de  sete jogos de preparação que culminou com mais duas vitórias fora de casa, no dia de ontem, de manhã nas Caldas da Rainha, Duda (Duarte Oliveira), Renato Moreira (2), Rena Matos e Miguel Bravo (2) apontaram os seis golos dos azuis, que apenas sofreram um e fixaram o resultado nos 6-1 para os visitantes. Já da parte da tarde e em visita ao Lusitano de Évora, foram mais três os golos apontados sem qualquer tipo de resposta da turma da casa.

O grupo liderado por Tiago Paiva entra em campo no próximo dia 28 de agosto com uma deslocação ao reduto do Real Sport Clube, a partir das 11h00, naquele que será o primeiro jogo da temporada 2016/2017 a contar para a 1.ª fase – Serie E do Campeonato Nacional de Juniores C (iniciados).

Estreia em casa, a contar para o campeonato, só irá acontecer a 4 de setembro e começa logo com um clássico, com os jovens da Cruz de Cristo a receberem o Sporting.

Belenenses com veia goleadora e uma defesa de betãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses arranca hoje a preparação para Tondela

Belenenses arranca hoje a preparação para Tondela

[Deal Alert] Nubia Z7 MAX: para quem quer um bom telefone e pagar pouco por ele