Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses e Braga são as equipas em melhor forma na Liga NOS

Com o final da 8ª jornada e com a aproximação dos compromissos das selecções, é hora de fazer um balanço das últimas jornadas da Liga NOS 2017/18.

Belenenses e Sp. Braga conseguiram 3 vitórias nos últimos 3 jogos, o melhor registo entre as 18 equipas da Liga NOS. De seguida aparecem Porto, Chaves e Boavista com 7 pontos nas últimas 3 partidas e Paços de Ferreira com 6. Sporting conseguiu 5 pontos e Benfica 4.

O Belenenses somou por vitórias os encontros com o Estoril-Praia, Feirense e Vitória de Guimarães, 2 desses jogos foram disputados em casa. Tal como o Braga, que levou de vencida Vitória de Guimarães, Tondela e Estoril-Praia. O Vitória e o Estoril são “vítimas” de ambos emblemas.

Se contarmos com todos os jogos desde a mais recente paragem para compromissos internacionais, o Porto lidera. Somou 10 pontos nos 4 jogos disputados, e depois surgem novamente os azuis do Restelo e os bracarenses com as tais três vitórias seguidas em quatro jogos.

Domingos Paciência já não alcançava tantas vitórias seguidas desde a sua passagem pelo Sporting em 2011. No Belenenses, neste século, houve alguns treinadores a fazer semelhante feito. Foram eles: Marinho Peres, Carlos Carvalhal, Jesus e Lito Vidigal.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X