CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses ainda não contratou nenhum dos pedidos de Lito Vidigal

Lito Vidigal assumiu, com naturalidade, que não há um acerto com o presidente da SAD do Belenenses, em relação à constituição do plantel para a próxima temporada. O treinador referiu, esta segunda-feira, que apresentou uma lista de reforços e que para já só recebeu apostas do líder da SAD.


“Depois de analisar a época anterior falei com o presidente, dei a minha opinião e apresentei uma lista de possíveis reforços. Depois disso, o presidente contratou jogadores que não têm a ver com o que lhe apresentei”, disse Lito, esta segunda-feira, no primeiro dia de trabalho no Restelo.

O treinador observou que “não houve contradição [com Rui Pedro Soares]”. “Eu sou o treinador dele e as contratações foram feitas por ele”, acrescentou. O plantel do Belenenses ainda não está completo, mas já se apresentou com três reforços: Palmeira (ex-Tondela), Mailó (ex-Leixões) e Fábio Nunes (ex-Latina de Itália). Abel Camará, que esteve emprestado ao Petrolul da Roménia, está de regresso ao Restelo.


X