in

Belenenses agenda Assembleia Geral para dia 31 de Maio

Belenenses agenda Assembleia Geral para dia 31 de Maio

O Belenenses convocou uma Assembleia Geral Ordinária que terá lugar no Pavilhão Acácio Rosa, no próximo dia 31 de Maio de 2016, pelas 19h30.

Entre os assuntos a serem abordados pela mesa, está a aprovação de filiais. Ao Desportivo da Praia, clube cabo verdiano que expressou nos últimos dias vontade de se filiar ao Belenenses, está também em cima da mesa o Vasco da Gama dos Açores.

Aqui fica o comunicado da direcção do clube:

CONVOCATÓRIA DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Nos termos conjugados do Artºs 54º, 55º, alínea c) com o nº1 do Artº 59º dos Estatutos do Clube de Futebol “Os Belenenses”, convoco a Assembleia Geral Ordinária a reunir no dia 31 de Maio de 2016, pelas 19.30 horas, no Pavilhão Acácio Rosa, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1 – Apresentação, discussão e votação, nos termos do nº2 do artº 21º dos Estatutos, da proposta de Orçamento dos Proveitos e Custos para o exercício económico 2016/2017.

2 – Ponto de situação do Pedido de Informação Prévia do Projecto de Requalificação Urbana da área envolvente ao Estádio do Restelo, e do concurso de exploração de um estabelecimento de ensino e construção de um pavilhão.

3 – Apresentação de conclusões de auditoria feita ao Clube de Futebol “Os Belenenses”.

4 – Apresentação, discussão e votação de proposta de admissão das seguintes instituições desportivas como filiais do Clube de Futebol “Os Belenenses”:
– Clube de Futebol Vasco da Gama (Açores)
– Grupo Desportivo e Cultural da Praia (Cabo Verde)

5 – Criação de uma sociedade comercial por quotas detida na sua totalidade pelo Clube de Futebol “Os Belenenses” que assegure a gestão da sua actividade não desportiva.

Belém, 20 de Maio de 2016
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Pestana Bastos

 

Belenenses agenda Assembleia Geral para dia 31 de MaioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Marion Cobretti tem novo “single” dedicado ao Belenenses

Marion Cobretti tem novo “single” dedicado ao Belenenses

Diogo Ribeiro rescinde contrato com o Belenenses

Diogo Ribeiro rescinde contrato com o Belenenses