in

Basquetebol: CAMPEONATO ARRANCA ESTA SEXTA-FEIRA COM UMA NOVIDADE NO PLANTEL

Basquetebol: CAMPEONATO ARRANCA ESTA SEXTA-FEIRA COM UMA NOVIDADE NO PLANTEL

A primeira jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão começa esta sexta-feira e a equipa de Os Belenenses Basquetebol desloca-se a Campo de Ourique numa partida com início agendado para as 21h30.

O plantel enfrenta assim o primeiro jogo oficial depois de uma pré-época onde nos quatro jogos efectuados contaram-se três adversários da Proliga. Para a História – e para o museu do clube – fica a conquista do Torneio Cidade das Caldas.

O plantel ganhou entretanto mais um elemento. Um reforço que é um regresso: Eneyde Nascimento. O atleta de 25 anos e 1.96 cm fez parte da equipa na temporada passada mas uma lesão – dedo de uma mão partido – no final da primeira fase acabou por obrigar ao seu afastamento.

Este regresso surge numa altura em que é avaliada a gravidade da lesão de João Carvalho “Valete”, jogador que chegou esta época ao clube e que apresentou-se em muito bom nível nas partidas de preparação.

O técnico Nuno Tavares destaca o facto de Eneyde Nascimento “conhecer a estrutura, o plantel e a metodologia de treino”.

Em relação ao encontro frente às Oficinas de São José lançou o apelo à presença dos adeptos azuis, até porque a partida é de entrada livre numa zona da cidade com forte implementação de Belenenses.

Basquetebol: CAMPEONATO ARRANCA ESTA SEXTA-FEIRA COM UMA NOVIDADE NO PLANTELGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol Juvenis: Uma equipa cheia de ambição

Futebol Juvenis: Uma equipa cheia de ambição

Rugby: AGENDA DO FIM DE SEMANA – 18 e 19 de Outubro

Rugby: AGENDA DO FIM DE SEMANA – 18 e 19 de Outubro