in

Bas Dost na rota do Marselha

Bas Dost na rota do Marselha

Um emissário do clube francês esteve no Bonfim a assistir à vitória do Sporting sobre o V. Setúbal em que o avançado holandês marcou um dos três golos da vitória leonina.

Depois de Adrien Silva, Gelson e Rui Patrício, o Marselha vira agora atenções para Bas Dost, o melhor goleador da Liga NOS e o segundo melhor da Europa.

Segundo avança o jornal A Bola, um emissário do 6.º classificado da Ligue 1 deslocou-se na passada sexta-feira ao Bonfim para observar Patrício, uma vez que pretende contratar um guarda-redes para reforçar a sua equipa e o campeão europeu é a prioridade para o lugar, mas foi Bas Dost que mais saltou à vista.

O matador de 27 anos, contratado pelo Sporting ao Wolfsburg no passado verão, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros mas, ao que parece, esse fator não faz recuar o Marselha, que ficou muito impressionado com a exibição do jogador e com o facto de este ter já 28 golos marcados e de estar lado a lado com Lionel Messi na luta pela Bota de Ouro.

O clube francês parece ver em Portugal óptimas possibilidades de negócio, estando também interessado em Iker Casillas e André Silva, ambos do FC Porto.

Bas Dost na rota do MarselhaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Oficial: Está confirmada a saída de Quim Machado

Oficial: Está confirmada a saída de Quim Machado

Resumo: Quinta Lombos 1-3 Belenenses

Resumo: Quinta Lombos 1-3 Belenenses