CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Babá contactado para o ataque azul

Babá foi contactado para fechar ataque do Belenenses.


O avançado, ex. Marítimo, rescindiu contrato com o Sevilha e está disposto a voltar a Portugal, segundo avança o jornal O Jogo. O Belenenses já contactou o empresário do senegalês pra este vir a preencher a vaga deixada por Deyverson, que rumou ao Levanta da liga espanhol.

A única questão poderá ser a do vencimento do atleta, já que este não pretende auferir um vencimento muito abaixo do que recebia quando estava ao serviço do clube espanhol, o que poderá ser um entrave para as negociações chegarem a ‘bom porto’.

Babá Diawara, atuou ao serviço do Marítimo entre 2007 e 2012 tendo participado em 128 encontros, onde apontou 47 golos. Em Espanha desde 2012 contratado pelo Sevilha à equipa madeirense efetou duas temporada no emblema sevilhano tendo marcado 4 golos em 34 jogos, seguindo-se depois um par de empréstimos ao Levante e Getafe tendo efetuado um total de 43 jogos a visado as balizas adversária por 4 vezes, três com a camisola do Levante e apenas uma vez ao serviço do Getafe.


X