in ,

Atualização das Samsung Gear Fit2 Pro e Gear Fit2 traz melhoria na apresentação de dados

Atualização das Samsung Gear Fit2 Pro e Gear Fit2 traz melhoria na apresentação de dados

As Samsung Gear Fit2 Pro e o Gear Fit2 permitem que os utilizadores aproveitem ao máximo os seus treinos e cumpram as suas metas de condicionamento físico com informações detalhadas e concisas.

Assim a Samsung continua empenhada em melhorar a experiência do utilizadores dos seus wearables através de actualizações de software sendo que a última actualização das suas smartbands está preparada para melhorar a forma como os dados são apresentados.

A atualização facilita ainda mais o acompanhamento das metas de condicionamento físico, conectando as novas funções do Programa de Controlo de Peso e de Aptidão da smartband desportiva à aplicação Samsung Health do seu telefone.

O Controlo de Peso mostra o seu exercício diário e o consumo de alimentos, ajudando a acompanhar as calorias. O Programa de condicionamento físico permite que o utilizador conecte a sua smartband ao telefone e sincronize com a sua TV, enquanto acede, acompanha e controla o conteúdo de vídeo de exercícios no seu dispositivo.

Várias alterações foram feitas para simplificar a maneira como as informações são mostradas. O ecrã de exercícios agora é mais fácil de ler, oferecendo uma visão clara de três dados de treino de cada vez, que podem ser personalizados a partir de opções, incluindo a distância percorrida, calorias queimadas, duração de um exercício e frequência cardíaca do utilizador. Além disso, os exercícios favoritos podem ser armazenados como pré-ajustes no novo widget Multi-Workouts, oferecendo um acesso mais rápido quando estiver pronto para começar. Além disso, o widget Resumo de Integridade exibe o exercício total do dia, para que verifique o seu progresso com um rápido olhar.

A atualização do software mais recente do Gear Fit2 Pro e do Gear Fit2 está disponível para download na aplicação Samsung Gear.

Atualização das Samsung Gear Fit2 Pro e Gear Fit2 traz melhoria na apresentação de dadosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Estreia de “The Terror” hoje no AMC

Estreia de “The Terror” hoje no AMC

Far Cry 5 lidera tabela de vendas no Reino Unido

Far Cry 5 lidera tabela de vendas no Reino Unido