in ,

Asus ZenFone Ares lançado com Snapdragon 821 e 8GB de RAM

Asus ZenFone Ares lançado com Snapdragon 821 e 8GB de RAM

A Asus lançou o ZenFone Ares em Taiwan sem realizar um evento ou mesmo emitir um comunicado de imprensa sobre ele. O dispositivo enfatiza AR (Augmented Reality) e VR (Realidade Virtual) com especificações quase idênticas às do ZenFone AR do ano passado.

Neste Asus ZenFone Ares temos um ecrã Super AMOLED de 5,7 polegadas com o formato padrão 16:9 e resolução QHD (1440 x 2560 pixels). O ecrã também vem com alguns recursos conhecidos – tecnologia Tru2life para melhor visibilidade externa e revestimento repelente de óleo.

Para o processamento o ZenFone Ares conta com o conhecido processador Snapdragon 821 combinado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível. O hardware parece ser compatível com a tecnologia ARCore da Google.

No departamento das câmaras, mais uma vez, possui um sensor de 23MP com lente PixelMaster 3.0 de alta resolução. Naturalmente, a câmara é capaz de efetuar um rastreamento de movimento e detecção de profundidade para aqueles efeitos tridimensionais. Curiosamente, o dispositivo chega com Android Nougat, mas a capacidade da bateria não decepciona – 3.300 mAh com o suporte Quick Charge 3.0.

Para tornar a experiência multimídia completa, o telefone recorrer ao SonicMaster 3.0 Hi-Res Audio 384 kHz decodificador de áudio e suporta fone de ouvido DTS com surround 7.1.

O ZenFone Ares é limitado a Taiwan, por enquanto, e estará disponível para compra com um preço inicial de TWD 9.999 ($ 333)

Asus ZenFone Ares lançado com Snapdragon 821 e 8GB de RAMGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Gonçalo Guerra tem novo single: “Penso em ti” já está disponível

Gonçalo Guerra tem novo single: “Penso em ti” já está disponível

Super Bock renova patrocinio à Seleção Portuguesa de Rugby

Super Bock renova patrocinio à Seleção Portuguesa de Rugby