em

Asas Pelos Ares / Duck Duck Goose (2018)

Asas Pelos Ares / Duck Duck Goose (2018), que em Portugal estreia a 10 Mai. 2018, é realizado por Christopher Jenkins e conta com produção a cargo de -, sendo distribuido, em terras lusas, pela Outsider Filmes.
[better-ads type=”campaign” banner=”none” campaign=”223904″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″]

Duração: 82 minutos

Género: Animação

Origem: China

Estreia em Portugal:  10 Mai. 2018

Distribuidor: Outsider Filmes

[bs-text title=”Sinopse” icon=”” title_link=”” heading_color=”” heading_style=”default” bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ css=”” show_title=”1″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””]Penca é um ganso preguiçoso que não se prepara para a próxima viagem de migração. Numa das muitas acrobacias aéreas com que ocupa o tempo, algo corre mal e acaba por partir uma asa. Incapaz de voar e rejeitado pela família, encontra Ping e Pong, dois patinhos que se perderam da família e adoptam Penca como sua mãe.

Perdidos, inseguros e ameaçados pelo gato Banzou, os patinhos depressa se afeiçoam a Penca, em busca de protecção, para grande aborrecimento deste. Mas quando Penca percebe que eles lhe podem ser muito úteis, concorda acompanhá-los na procura pela família.

Vozes: Zendaya, Greg Proops, Lance Lim, Jim Gaffigan, Mariana Pacheco VP, Cláudia Vieira VP, Ricardo Monteiro

Realização: Christopher Jenkins

Argumento: Rob Muir, Christopher Jenkins

Produção:

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt4940416/[/bs-text]

[better-ads type=”campaign” banner=”none” campaign=”223904″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anon (2017)

Cuidado Com a Mamã e o Papá / Mom and Dad (2017)