Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

As ligações que a Netflix fez entre ‘Black Mirror’ e ‘Breaking Bad’

A série da Netflix ‘Black Mirror’ continua a supreender, não só pela sua visão distópica de um futuro onde inovações tecnológicas da humanidade colidem com os seus instintos mais sombrios, mas agora também pela ligação ao universo de ‘Breaking Bad’.

O episódio conta com vários actores que participaram na série ‘Breaking Bad’, entre eles, Kirsten Dunst a fazer papel de figurante no escritório e, claro, Jesse Plemons que interpreta Daly, o angustiado e perverso CTO da Space Fleet, que outrora foi Tod em ‘Breaking Bad’.

No final do episódio, a voz e expressões de um jogador que conversa com a USS Callister são inconfundiveís. O cameo de Aaron Paul, que interpreta Jesse em “Breaking Bad”, supreendeu todos os fãs. A Netflix levou esta ligação um pouco mais além, com a divulgação de um novo vídeo com as duas séries “juntas”.

CA Notícias As ligações que a Netflix fez entre 'Black Mirror' e 'Breaking Bad'

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X