Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Apesar dos rumores, Miguel Rosa no onze titular

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Rumores têm dado a indicação que Miguel Rosa está de saída do Restelo, mas Domingos Paciência colocou-o no onze inicial.

Apesar dos rumores que tem referido com frequência que Miguel Rosa está em vias de deixar o Belenenses, no entanto o facto é que o extremo faz parte do onze inicial para defrontar o Sporting, naquele que é o primeiro jogo à porta aberta das duas equipas.

O assunto Miguel Rosa é algo que tem dado que falar neste mercado de transferências. Enquanto a comunicação social tem dado conta que o atacante está de saída do Restelo, a SAD azul refere ficar surpreendida com tais informações. Certamente uma situação a acompanhar pelos adeptos azuis que já demonstraram grande apreço pelo jogador contratado ao Benfica na temporada 2013/2014.

Aqui estão os ‘onzes’ para o Sporting – Belenenses

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X