CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Antevisão: Marítimo x Belenenses

Hoje, no Estádio dos Barreiros, o Marítimo recebe o Belenenses, em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga NOS. As equipas estão apenas separadas por um ponto, sendo que na frente vai o Belenenses.


A equipa madeirense, treinada pelo experiente Nelo Vingada, deve apresentar a mesma base que carimbou a passagem à fase seguinte da Taça da Liga, esta semana. Salin, João Diogo, Fransérgio, Romário Leiria, Patrick, Fernando Ferreira, Éder Bessa, Tiago Rodrigues, Édgar Costa, Rúben Ferreira e Dyego Sousa devem ser os escolhidos para a recepção ao Belenenses. Os insulares vêm de duas derrotas consecutivas na Liga e a vitória será o único resultado que interessa para que seja recuperado algum terreno perdido.

Do lado do Belenenses a moral tem vindo a subir fruto dos resultados (quatro jogos sem perder) mas, sobretudo, da clara melhoria exibicional. Júlio Velázquez tem promovido um futebol mais acutilante que tem resultado em exibições de encher o olho. Na visita à Madeira, uma deslocação difícil, a melhoria de forma vai ser posta à prova. A vitória aumenta a vantagem sobre o Marítimo para quatro pontos. Ventura, Geraldes, G. Silva, G. Brandão, F. Ferreira, Rúben Pinto, Bakic, Carlos Martins, Miguel Rosa, Sturgeon e Ortuño deverão ser os escolhidos para iniciar a partida.

Esta partida, com início marcado para as 20h, tem tudo para ser aliciante. Qualquer que seja o vencedor verá garantida a sua entrada nos dez primeiros classificados, ultrapassando o Estoril que tem 23 pontos.

A partida terá a arbitragem de Luís Godinho.

X