in

Antevisão: SC Braga x Belenenses

Antevisão: SC Braga x Belenenses

Hoje dá-se o pontapé de saída na fase de grupos da Taça da Liga. Em jogo a contar para o grupo D, a equipa do Restelo desloca-se à Pedreira para defrontar o actual 4º classificado da Liga, o Braga.

Desde o regresso da turma de Belém ao escalão que também é seu, em 5 jogos em Braga, a contar para as três competições oficiais em Portugal, os azuis perderam 4 e empataram 1. Três dos jogos fizeram-se com goleadas e, no total, o Braga marcou 19 golos contra apenas 3 do Belenenses.

No lado dos bracarenses está o favoritismo. Factor que realça o jogo a contar para Liga e no qual a equipa de Belém saía derrotada do Minho por 4 bolas a 0. Paulo Fonseca deverá mexer no seu onze habitual promovendo alguma rotatividade face à carga que estar em todas as frentes exige. Como tal o Braga deverá entrar com Matheus, Goiano, Boly, Arghus, Djavan, Pedro Santos, Mauro, F. Augusto, J. Román, Wilson Eduardo e Hassan.

Do lado do Belenenses os destaques vão,obviamente para o regresso de Miguel Rosa aos convocados e pela ausência de Ventura do lote. Velázquez, à semelhança do rival, também deverá proceder a alterações. O onze esperado é Ricardo Ribeiro, Geraldes, Tonel, Gonçalo Brandão, F. Ferreira, Rúben Pinto, André Sousa, Tiago Silva, Sturgeon, Tiago Caeiro e Fábio Nunes.

Para que a continuidade na prova não seja posta em causa todos os pontos são necessários logo não se prevê que alguma das equipas tenha outro resultado, que não a vitória, na cabeça. Do lado dos azuis, por força dos últimos resultados no Municipal de Braga, a vingança ou, pelo menos, a revitalização da imagem deixada, poderá estar na cabeça dos jogadores.

O encontro está marcada para as 20h e tem a arbitragem de Jorge Ferreira.

Antevisão: SC Braga x BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Convocados com Miguel Rosa, mas sem Ventura

Convocados com Miguel Rosa, mas sem Ventura

Matt Jones ruma aos Estados Unidos em janeiro

Matt Jones ruma aos Estados Unidos em janeiro