CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Antevisão: Belenenses x Vitória de Setúbal

Hoje joga-se um clássico do futebol português, um jogo com décadas de história. Daqui a umas horas o Belenenses recebe o Vitória de Setúbal, em jogo a contar para 12ª jornada do Campeonato.


O Vitória desloca-se ao Restelo com 2 pontos de avanço sobre os da casa. Actualmente no sétimo lugar, os sadinos procurarão defender a sua posição e, chegando à vitória, poderão ultrapassar alguém já hoje. Quim Machado deverá alinhar com o onze habitual e que alinhou frente à União da Madeira no passado fim-de-semana. Ricardo, Willian Alves, F. Venâncio, Rúben Semedo, Ruca, Arnold, Fábio Pacheco, Dani, André Claro, Suk e Vasco Costa poderão ser as pedras lançadas para este jogo.

Do lado da equipa da casa, os azuis, em caso de vitória, ultrapassam desde já os sadinos, com a “agravante” de jogar em casa, o Belenenses procurará a vitória, sem dúvida. Ricardo Sá Pinto poderá lançar para o jogo Ventura, Geraldes, Tonel, Gonçalo Brandão, F. Ferreira, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Sturgeon, Kuca e Luís Leal.

Um clássico esquecido vai ser hoje disputado no, há muito clássico, Estádio do Restelo. Este jogo interessa para as contas do campeonato e não restam dúvidas sobre o interesse que cada uma das equipas terá em vencer. As duas equipas já nos brindaram, este ano, com grandes exibições e este jogo pode ser mais uma.

X