CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Antevisão: Belenenses x Arouca

O Estádio do Restelo recebe, em jogo a contar para a jornada 23, o Belenenses x Arouca. Jogo entre equipas separadas por apenas 3 pontos e que, em caso de vitória do Belenenses, poderão ficar coladas na tabela classificativa.


Na primeira volta, no Estádio Municipal de Arouca, o jogo acabou empatado a 2 bola depois da equipa do Restelo ter beneficiado de uma vantagem confortável de 2-0 até aos últimos 15 minutos da partida.

Lito Vidigal, no regresso ao Restelo, afirmou que alguns dos objectivos estariam cumpridos relevando a melhoria pontual do clube de Arouca face à mesma altura do ano passado. O Arouca vem de duas vitórias consecutivas para a Liga NOS, uma das quais em pleno Estádio do Dragão. De realçar que, antes destes resultados, o Arouca vinha de 7 jogos sem ganhar. Bracali, Gegé, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Adilson Goiano, Zequinha, Artur, Mateus e Maurides poderão começar o jogo do lado dos visitantes.

Do lado do Belenenses, Velázquez, que se encontra castigado, pode contar com todos os jogadores, beneficiando do regresso por castigo de Rúben Pinto. A equipa do Restelo vem aumentando o seu índice exibicional e já é colocado por muitos como candidata a lugares europeus depois de um arranque algo tremido de campeonato. Hugo Ventura, Geraldes, Rafael Amorim, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, André Sousa, Aguilar, Carlos Martins, Bakic, Sturgeon e Miguel Rosa poderão ser os homens escolhidos do lado azul.

O jogo tem início marcado para as 16 horas e terá a arbitragem de Rui Oliveira (AF Porto).

X