Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

André Sousa: «Foi um momento de inspiração e acreditei que a bola ia entrar ali»

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

André Sousa, médio do Belenenses, em declarações à Sport TV após o empate com o Sporting (1-1) em jogo de pré-época realizado no Estádio Algarve:

[Sobre o golo de belo efeito marcado]

«Foi um momento de inspiração e acreditei que a bola ia entrar ali. Meti o pé na bola e ela entrou. O resultado não foi positivo de todo, porque entramos sempre para ganhar. Mas nesta fase o importante é assimilar processos e as ideias do mister. Estamos num bom caminho.

Estamos com duas semanas de treino. É o segundo jogo em três dias. Temos uma vitória e um empate. Saímos satisfeitos.»

[Sobre a arrumação do plantel do Belenenses e o futuro]

«Há sempre saídas e entradas, é perfeitamente normal. Mas podem esperar muito trabalho e ambição. Somos sempre ambiciosos. Podem contar com um grupo forte para dar alegrias aos nossos adeptos. Eu? Tenho contrato com o Belenenses, vou continuar e sinto-me feliz. No futebol nada é certo, mas estou feliz aqui e quero continuar aqui.»

Fonte Mais Futebol

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X