CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

André Geraldes: “Vamos a Florença para ganhar”

André Geraldes, defesa do Belenenses, depois do empate com o Lech Poznan (0-0), em jogo da 5ª jornada da Liga Europa:

– Tivemos uma grande penalidade, podíamos ter feito golo, mas o Tiago [Silva] falhou, é normal, pode acontecer a qualquer um. Tivemos as melhores oportunidades do jogo, eles não fizeram nada de especial, tivemos sempre o jogo controlado. Não conseguimos marcar, faltou-nos um bocado de sorte.

[Faltou marcar em casa neste Liga Europa] – É verdade, queríamos ter uma vitória em casa, mas não conseguimos, mas ainda acreditamos. Ainda é possível e vamos a Florença para ganhar o jogo. [Depois da derrota na Taça, empataram na Liga Europa. Com que espírito vão a Alvalade?] – Não vai ser um jogo fácil, até porque nenhum jogo é fácil. Em relação à derrota na Taça, são competições diferentes, mas já passou, já tirámos as ilações, sabemos o que temos de fazer e vamos a Alvalade para disputar os três pontos. [Sporting é a equipa mais forte em Portugal?] – Neste momento, acho que sim, é das equipas que pratica melhor futebol e vai em primeiro, acho que está tudo dito. Entramos sempre motivados nos jogos, seja para defrontar o primeiro classificado ou uma equipa a II divisão. Vai ser mais um jogo em que vamos tentar alcançar os três pontos. [Quem é preciso travar em Alvalade?] – Eles têm um coletivo forte, têm algumas individualidades, vamos ter tempo para preparar esse jogo e abordá-lo da melhor maneira. O Sporting não é impossível de parar, acho que nenhuma equipa é impossível de parar.

Fonte: Mais Futebol

X