Belenenses oficializou o regresso ao Restelo de André Geraldes.
André Geraldes está de volta ao Restelo para representar o Belenenses até final da temporada por cedência do Sporting, oficializou a SAD azul através das redes sociais.
Numa curta publicação o emblema da cruz de Cristo anunciou o empréstimo do defesa dando-lhe as boas vindas pelo seu regresso: «André Geraldes garantido por empréstimo até ao final da temporada 2017/2018.
Bem-vindo de volta, André!»
De acordo com a publicação o acordo entre os dois clubes está firmado até final da presente temporada, tal como ficou sublinhado na publicação da SAD, não correndo o Belenenses o risco de o jogador ser chamado de volta em dezembro, tal como aconteceu na última temporada com João Palhinha. Esta salva-guarda acaba por ir também ao encontro das ideias do técnico Domingos Paciência que numa entrevista ao jornal O Jogo tinha referido: «Falei com o presidente e fiz-lhe ver que não vale a pena ter jogadores emprestados para depois saírem em Dezembro. Aconteceu na época passada com o Moreirense, Belenenses, V. Setúbal… Se for com esse pressuposto, então, não estou muito interessado, porque isso criará um impacto negativo na equipa, como se viu na última época. Também há que ter a perspectiva de valorizar os jogadores do clube. »