Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Análise do jogo de hoje

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Espetar 3 e ver o Gil Vicente e o Boavista a perder… nunca imaginei que o meu fim-de-semana fosse tão bom.

Grande jogo da nossa equipa… Muitos princípios de jogo, critério no passe, oportunidades criadas…muito bom!! Porém, em certas alturas do jogo começamos a fazer jogo direto e perdemos toda a nossa identidade…
Excelente prestação dos nossos jogadores, especialmente do Filipe Ferreira, Camará e Sturgeon.
Grande jogador que se está a fazer este Sturgeon… nao tem medo de nada, nem de ninguem…
Na minha opinião, a grande diferencia em relação à época passada foi a de terem sido eles a irem atrás do resultado, e não nos… marcar primeiro é a melhor coisa que pode acontecer à equipa…
A pesar de tudo é preciso conter os ânimos…não e nada mais do que uma vitoria simples…um adversário fácil…o trabalho árduo continua… não devemos ficar eufóricos com esta vitoria, porque isto deveria ser o normal para um clube como o belenenses
Matt Jones: Não foi chamado a intervir muitas vezes. Quando foi chamado, impecável… no penalti..é uma questão de sorte.
Meira e João Afonso: simples e pragmáticos, o que se quer para um central
Filipe Ferreira: TOP!
Palmeira: Tendo em conta não ser a sua posição de raiz, esteve bastante bem..excelente defensivamente, algo apagado ofensivamente.
China e Dantas: algo perdidos em algumas fases do jogo mas essenciais na construção de jogo e na primeira fase de construção…
Rosa: Muito bom a não parar quieto…uma dor de cabeça para os adversários…porem…falta-lhe velocidade…
Sturgeon: nada a dizer: muito bom!
Camará: Excelente jogo!! 2 assistências e muito poder físico…arriscou a expulsão quando levou o amarelo…é preciso ter cuidado…
Deyverson: sempre inconformado…é isso que se pretende..não desiste de nenhuma bola, não perde nenhuma bola no ar…grande golo!
Tiago Silva…esteve dois minutos em campo e foi essencial para o ultimo golo..sem tocar na bola, deu um golo a Miguel Rosa… classe!
Danielson: muito importante para segurar o jogo numa altura de nervos.
Fredy: esencial!! Decidiu o jogo com a sua técnica e talento natural!
Lito: excelente a mexer na equipa… mexeu nas fases certas do jogo… arriscou muito ao deixar dois jogadores amarelados em campo…mas o que seria da vida sem riscos?

Com a certeza de vencer,
O novo do Restelo

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X