Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Black Mirror – Análise aos trailers dos episódios Arcanjo e Crocodilo

A quarta temporada estreia em breve

Para os fãs da série da Netflix, “Black Mirror“, já revelámos 2 trailers que nos mostram um pouco daquilo que vamos poder ver na próxima temporada, que será a quarta da série.

Como já dissemos, a série conquistou fãs um pouco por todo mundo pela sua visão distópica de um futuro onde as inovações tecnológicas da humanidade acabam por colidir com os seus instintos mais sombrios. Ao longo dos próximos dias, em exclusivo com a Netflix, a CA Notícias vai lançar uma novidade da tão aguardada quarta temporada.

Por agora, vamos analisar os dois trailers já disponíveis de dois episódios da próxima temporada, #Arkangel e #Crocodile.

Quanto ao primeiro, Arkangel, é dirigido por Jodie Foster e foi escrito por Charlie Brooker, criador da série. No elenco tempos Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague.

Aqui somos desde logo chamados para a questão da parentalidade, o que é ser um bom pai e o que cada um fazia no seu tempo. Vemos quais as qualidades essenciais para se ser um bom pai, como o controlo, a proximidade e acima de tudo a atenção que se deve ter quando os filhos ainda são pequenos. No entanto, ao mesmo tempo também estamos a ver os medos que um pai sente enquanto educa um filho, assim como as incertezas sobre se estará ou não a fazer um bom trabalho.

Já o segundo episódio, Crocodile, é realizado por John Hillcoat e foi escrito por Charlie Brooker. No elenco temos Andrea RiseboroughAndrew GowerKiran Sonia Sawar.

Aqui o tema central anda à volta de memórias, na fragilidade da mente humana em criar e se lembrar de algumas memórias. No quão frágil pode ser a nossa mente, que por vezes bloqueia e cria mecanismos de defesa mesmo inconscientemente, criando alterações às memórias que tínhamos e à percepção da realidade. Quando o nosso estado mental é de medo ou de demasiada emoção, às vezes as nossas memórias são susceptíveis a alterações e o que parece simples, por vezes torna-se complicado.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X