CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Trailer: “Ana com A” regressa à Netflix para 2.ª temporada

“Ana com A” regressa a 6 de Julho para uma segunda temporada de dez episódios. A série é lançada exclusivamente na Netflix a nível global, exceto no Canadá (onde estreia a 23 de Setembro na CBC).

Inspirado no romance intemporal canadiano “Anne of Green Gables“, de Lucy Maud Montgomery, a segunda temporada de “Ana com A” continua a traçar um novo caminho, ousado, juntando novas personagens e histórias enquanto explora outros temas como identidade, preconceito, feminismo, bullying, igualdade de géneros sempre através dos olhos da feroz, idealista, irrepreensível protagonista de 14 anos.

“Ana com A” é uma história de crescimento, de Moira Walley-Beckett, e é protagonizada por Amybeth McNulty (Anne Shirley-Cuthbert), Geraldine James (Marilla Cuthbert), R.H. Thomson (Matthew Cuthbert), Corrine Koslo (Rachel Lynde), Dalila Bela (Diana Barry), Aymeric Jett Montaz (Jerry Baynard), Lucas Zumann (Gilbert Blythe) e Kyla Matthews (Ruby Gillis).

Esta temporada apresenta também novas personagens como Dalmar Abuzeid (Sebastian Lacroix) e Cory Grüter-Andrew (Cole MacKenzie) criados por Moira Walley-Beckett e uma equipa de escritoras feminina.

Uma série original CBC e Netflix, “Ana com A”, é produzida por Northwood Entertainment e criada por Moira Walley-Beckett. Os produtores executivos são Miranda de Pencier, Moira Walley-Beckett, Debra Hayward, Alison Owen e Ken Girotti. John Calvert é produtor.

X