A cadeia de supermercados, continua a apostar no seu crescimento, desta vez, em Mafra.
A ALDI Portugal, volta a reforçar a sua presença no país, já no dia 24 de fevereiro, em Mafra, vila conhecida pelo Palácio Nacional, pela Tapada e pelo pão – um dos produtos de padaria com mais saída nas lojas ALDI. Esta loja conta com uma área de 900m2 e um layout atual e moderno, seguindo o conceito de loja “ANIKO” (ALDI Nord Instore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável aos clientes, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos.
Aqui, os clientes poderão encontrar ainda mais frescura e sabores exclusivos, numa vasta gama de produtos de marca própria e de origem nacional de elevada qualidade a preços acessíveis. Esta loja conta com o serviço já conhecido de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte de pão e de uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora.
No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É nesse contexto que a loja ALDI Mafra anuncia a realização de parceria com o Centro Social Paroquial de Mafra.
O plano de expansão da ALDI Portugal para 2021 continua com a reabertura da loja de Mafra, através da qual a marca prevê a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho. Com esta aposta, a ALDI reforça, novamente, a sua presença no mercado português, contando já com 87 lojas em território nacional.
Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt