in

Aguilar pronto para voltar à titularidade frente ao Equador

Aguilar pronto para voltar à titularidade frente ao Equador

Abel Aguilar, centro-campista do Belenenses, está pronto para regressar à titularidade, no confronto da Seleção da Colômbia frente ao Equador.

Em declarações ao site DeportesRCN, o médio fez a antevisão da receção ao Equador, salientando que não é por acaso que têm treze pontos e ocupam a liderança.

“O Equador tem estes pontos não por coincidência, a equipa tem uma força física muito importante. Tem jogadores com muita energia, que são muito inteligentes “, refere Abel Aguilar.

O jogador ‘tricolor’ que se viu obrigado a superar momentos difíceis envolvendo lesões que o mantiveram afastado da Seleção.

“Estamos muito felizes aqui, somos uma família unida. Nós temos que pensar no conjunto e não individualmente.”, disse o médio que poderá ser titular no jogo contra o Equador, líder da Copa do Mundo.

No confronto frente à Bolívia Aguilar não saiu do banco de onde segiu atentamente os seus companheiros.

“O trabalho que cada um fez frente à Bolívia foi extraordinário. Eles conseguiram três pontos que, obviamente, nos colocaram num momento muito positivo”, disse jogador o ‘tricolor’.

Colômbia recebe o Equador esta terça-feira, em Barranquilla, em jogo a contar para a sexta jornada dos playoffs Rússia 2018.

Aguilar pronto para voltar à titularidade frente ao EquadorGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[DEAL ALERT] Ulefone Vienna

[DEAL ALERT] Ulefone Vienna

Facebook pediu desculpa por problema no ‘safety check’

Facebook pediu desculpa por problema no ‘safety check’