in ,

Agenda de Concertos – 18 a 24 de Junho

Agenda de Concertos – 18 a 24 de Junho

Mais uma semana de Junho que nos novos concertos para estes dias tão próximos do Verão. Ficam de seguida, uma selecção dos espectáculos que podem ser assistidos nestes dias de bom tempo.

Os LCD Soundsystem actuam esta semana em Portugal, com três concertos no Coliseu de Lisboa, nos dias 19, 20 e 21. A banda traz ao nosso país a digressão de apresentação do tão aguardado quarto álbum de estúdio, “American Dream”. A banda rapidamente ganhou projeção mundial após o lançamento do disco de estreia em 2005, que incluía os temas Daft Punk is Playing in My House, Losing My Edge e Movement. Hoje, são um dos maiores ícones da música eletrónica em todo o mundo.
Dia 22, os Time to Tramp actuam no salão preto e prata do Casino Estoril. Pela primeira vez em Portugal, a banda de pop rock carismática dos anos 70 e 80, notabilizou-se pela sua música simples e ritmada, completada por uma harmonia de vozes incrível, tornando as suas músicas em grandes e intemporais êxitos. Os seus concertos recolhem grandes elogios por parte da imprensa especializada, esgotando-se facilmente.

No próximo fim-de-semana, começa a tão aguardada 8ª edição do Rock In Rio Lisboa, onde a CA Notícias estará presente. O primeiro fim-de-semana de 4 dias cheios de música, entretenimento e calor começa em grande. Dia 23, o cartaz é liderado pelas actuações de Muse, Bastille, Haim e Diogo Piçarra no Palco do Mundo, já para não falar da enorme quantidade de diversões que decorreram este ano pela cidade do rock. Dia 24, é a vez de Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir subirem ao referido palco. O festival continua no fim-de-semana a seguir, para encerrar a edição deste ano. Melhor forma de começar o Verão e a época dos festivais não há!

Agenda de Concertos – 18 a 24 de JunhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Agenda Cultural – 18 a 24 de Junho

Agenda Cultural – 18 a 24 de Junho

Mundial 2018: Adrien Silva alerta para as dificuldades que Marrocos pode causar

Mundial 2018: Adrien Silva alerta para as dificuldades que Marrocos pode causar