em

Agenda Cultural – 8 a 14 de Janeiro

À medida que os primeiros dias de 2018 vão passando, novos espectáculos vão surgindo e enchendo a agenda cultural de Janeiro. Ficam, de seguida, alguns desses espectáculos.

À medida que os primeiros dias de 2018 vão passando, novos espectáculos vão surgindo e enchendo a agenda cultural de Janeiro. Ficam, de seguida, alguns desses espectáculos.

No dia 10 estreia o Sonho de uma Noite de Verão, no Teatro do Bairro. Baseado no texto original de William Shakespeare, este espectáculo oscila entre realidade e fantasia, num mundo caótico representado pela floresta onde habitam fadas e elfos. Uma encenação de Luís Moreira, em cena ate dia 28.

Mw 860

No dia 11 e 12, estará em cena o A Nous Deux Maintenant – Agora Nós os Dois, na Cuturgest. Jonathan Capdevielle adapta ao teatro Un Crime, romance policial de Georges Bernanos. Aqui são colocadas em questão as tradições dos aldeões para examinar a condição humana com empatia, ternura e humor negro.

Também no dia 11, estreia Actores, no São Luiz Teatro Municipal. Uma criação coletiva, resultado da reflexão sobre o trabalho do actor nas suas variadas formas de expressão. Um espetáculo feito através dos relatos autobiográficos de cada um dos intérpretes, a partir de textos por si representados ao longo dos anos. Uma encenação de Marco Martins, com Bruno Nogueira, Carolina Amaral, Miguel Guilherme, Nuno Lopes e Rita Cabaço no elenco, a não perder até dia 28 de Janeiro.

25354141 10155620880137702 7873873452851394090 N

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

'A Agente Vermelha' (Red Sparrow) com Jennifer Lawrence - Trailer e Sinopse

‘A Agente Vermelha’ (Red Sparrow) com Jennifer Lawrence – Trailer e Sinopse

Benny completa hoje 21 anos

Onzes: Belenenses vs Boavista