in ,

Agenda de Concertos – 10 a 16 de Dezembro    

Agenda de Concertos – 10 a 16 de Dezembro    

Mais uma semana de Dezembro que nos traz uma nova agenda de concertos a não perder. Confiram de seguida, onde se poderá ouvir boa música esta semana.

Dia 12, os Linda Martini têm concerto marcado no Maus Hábitos, no Porto, e dia 14 no Bang Venue, em Torres Vedras. Antes do ano terminar, a banda volta aos clubes para partilhar a sua música cara a cara, sem filtros nem distracções. A tour Agora Escolha irá percorrer o país de 5 a 20 de Dezembro e desta vez o público tem uma palavra a dizer. Ao acederem à plataforma Agora Escolha, alojada no site da banda, podem construir a sua setlist de sonho com todas as músicas que querem ouvir nos concertos. Dos clássicos às raridades, as músicas mais escolhidas serão tocadas ao vivo, algumas delas pela primeira vez.

Dia 13, Os Azeitonas actuam no Convento de São Francisco, em Coimbra. Depois de em 2010 se terem apresentado em trio, num espetáculo intitulado Ambos os 3, a banda recupera o mote com Ambos os 3 (+ Uns), abrindo espaço para participações especiais. Versões inesperadas, músicas do baú e o inevitável improviso são os ingredientes extra que complementam este espetáculo.

Dia 15, o Teatro Joaquim Benite, em Almada, recebe Gisela João. Quando em 2011 a fadista se apresentou na Sala Experimental do TMJB, vinha referenciada como uma das jovens promessas do fado. Depois de sete anos e de dois álbuns de originais, mais dois discos gravados ao vivo, a fadista que veio do Norte regressa a Almada como um nome consagrado. Gisela João (2013) e Nua (2016) estiveram entre os maiores sucessos de vendas dos últimos cinco anos no nosso país.

Ainda no dia 15, Mariza actua no Multiusos de Guimarães. A mais internacional artista Portuguesa apresentou o sétimo álbum de estúdio em primeira mão no Coliseu Porto e, agora em Dezembro, fá-lo-á em Guimarães. Em poucos anos, a fadista passou de um fenómeno local quase escondido, para uma das mais aplaudidas estrelas mundiais. Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, bem como nomeações para os mais importantes prémios mundiais.

Agenda de Concertos – 10 a 16 de Dezembro    Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Kissing Booth | Noah and Elle’s First Kiss | Netflix

The Kissing Booth | Noah and Elle’s First Kiss | Netflix

Stranger Things | Teaser da Temporada 3 | Netflix

Stranger Things | Teaser da Temporada 3 | Netflix