in

Natura apresenta novo conceito de loja em Lisboa com campanha especial

Natura apresenta novo conceito de loja em Lisboa com campanha especial

A marca reabriu no Centro Vasco da Gama com uma nova imagem e descontos de 25% em toda a loja.

Com cores leves e uma decoração mais acolhedora e sustentável, a loja da Natura reabriu as suas portas no Piso 0 do Centro Vasco da Gama, no primeiro dia de março, e lançou uma campanha promocional, até esta sexta-feira, dia 8, que coloca todos os artigos com 25% de desconto.

São mais de 115 metros quadrados, onde pode ser encontrada uma grande variedade de peças de roupa, como vestidos, saias, camisolas e túnicas, entre outras, inspiradas, sobretudo, nos estilos étnico e boho – e não só. O espaço apresenta opções de calçado para completar o look, que vão desde as botas, no inverno, às sandálias, no verão, mas também de acessórios, entre bijuteria, malas, lenços echarpes e cintos.

Alinhada com o ADN da marca, a nova loja da Natura no Centro Vasco da Gama destaca-se pela utilização de materiais sustentáveis, como a madeira em pinho reciclado, mas também na iluminação em luzes led capaz de otimizar o consumo de energia. A estas características junta-se ainda o aumento do número de provadores – com maior conforto e privacidade – que proporcionam um ambiente ainda mais agradável para realizar compras.

A loja surpreende, assim, pela sua remodelação, coleção de artigos trendy e multiculturais, que podem, até dia 8 de março, ser adquiridos com 25% de desconto, no âmbito da campanha “Juntas somos mais fortes”, criada para homenagear a mulheres e o seu empoderamento.

Natura apresenta novo conceito de loja em Lisboa com campanha especialGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ilídio Massacote: 40 anos de carreira

Ilídio Massacote: 40 anos de carreira

CALDAS BEER FEST

CALDAS BEER FEST