in ,

Final do 25º Festival Termómetro realiza-se no Sábado no LAV – Lisboa ao Vivo

A 25.ª edição do Festival Termómetro chega à grande final já este próximo dia 25 de janeiro, no LAV – Lisboa ao Vivo, em Marvila. A disputa entre as cinco bandas finalistas arranca às 21h30 e conta com a atuação especial dos First Breath After Coma, como banda convidada.

Depois de uma edição comemorativa dos 25 anos do Festival Termómetro, que nesta edição passou por Bragança, Funchal, Aveiro, Matosinhos, Cascais, Viseu, Santa Maria da Feira e Madrid, é chegado o momento onde as cinco bandas finalistas se encontram para subir ao palco uma última vez. Os vencedores terão concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive’20 e BONS SONS, para além de gravarem um videoclipe e terem acesso a 20 horas de gravação em estúdio.

As bandas selecionadas para estarem presentes nesta final do Festival Termómetro são Flor (Funchal), Foggy (Palermo, Itália), Rope Walkers (Lisboa), Bia Maria (Ourém) e Soho Soho (Lisboa).

Criado em 1994 pelo apresentador e radialista Fernando Alvim, o Festival Termómetro chega à sua 25.ª edição com um histórico considerável, tendo-se já tornado um dos mais antigos e mais ativos festivais portugueses de bandas emergentes. Vencendo-o ou não, foi aqui que muitas bandas e artistas se viriam a revelar, como são exemplo os Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Luís Severo, DJ Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka e os estrondosos Jaguar, Jaguar (BE) (vencedores da última edição), entre tantos outros.

Os bilhetes para a grande final podem ser adquiridos através da Ticketline

Final do 25º Festival Termómetro realiza-se no Sábado no LAV – Lisboa ao VivoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Liga (17ªJ): Resumo Rio Ave FC 2-0 Boavista FC

Canal Hollywood pede aos espectadores para darem os seus Palpites dos Óscares 2020