in

Acordo de dois anos com Fábio Nunes

Acordo de dois anos com Fábio Nunes

Rui Pedro Soares, administrador da SAD do Belenenses, tinha dito que, em breve, seriam oficializados mais dois reforços. Um deles, sabe Record, é Fábio Nunes, avançado que tem acordo com os lisboetas para as próximas duas temporadas. O negócio está a ser ultimado e em breve vai proceder-se à confirmação do acordo com o jogador, que chega a custo zero, após terminar contrato com o Latina, de Itália.

Fábio Nunes, de apenas 21 anos, joga preferencialmente pelo flanco esquerdo do ataque e a velocidade é uma das suas principais armas. Ainda assim, o esquerdino pode igualmente atuar como lateral, visto ser um elemento com capacidade para fazer todo o corredor. O algarvio cumpriu a formação no Portimonense – clube que tentou contratá-lo este defeso – transferindo-se posteriormente para o FC Porto. Seguiram-se passagens fora do país, mais concretamente pelos italianos do Parma e Latina, e também nos ingleses do Blackburn Rovers.

Fábio Nunes tem um currículo ao nível de seleções jovens que convém mencionar: foi internacional desde os sub-17 aos sub-21, algo que deu ao jogador uma boa projeção.

 

Mailó resolvido

Nesta altura, já é um dado adquirido que Mailó vai ser jogador do Belenenses, ainda que o negócio esteja por oficializar. Mas agora a questão do pagamento dos direitos económicos do avançado cabo-verdiano foi ultrapassada, o que permite à SAD de Rui Pedro Soares anunciar Mailó como reforço do plantel, à semelhança do que já aconteceu com Palmeira.

Acordo de dois anos com Fábio NunesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mailó tem lesão muscular

Mailó tem lesão muscular

Parabéns, Carlos do Carmo!

Parabéns, Carlos do Carmo!